sábado, 13 de fevereiro de 2010

1ª etapa BB Esperanças-1ºdia


Começou hoje, na praia de Carcavelos, a 1ª etapa do Circuito Nacional de BB Esperanças. O sol marcou presença durante todo o dia, mas a temperatura esteve muito baixa. As ondas rondaram o meio metro de altura com boa formação.
Durante o dia de hoje, realizaram-se as duas primeiras rondas das categorias de Sub16 e Sub18. Nos Sub 18, Rish não conseguiu passar para o round 2. Rish até começou bem o heat mas depois apanhou muitas ondas sem potencial, ficando por pouco a sua qualificação. Robalo fez o melhor score da prova e Carapinha também surfou muito bem. No round 2, Robalo começou o heat bastante mal e apenas nos segundos finais garantiu o 1º lugar e a presença nos quartos de final. Carapinha não conseguiu apanhar boas ondas e terminou a sua prova no 13º.
Nos Sub16, Lessa e Trocado não conseguiram passar as suas baterias. Apesar de não terem surfado mal, revelaram falta de experiência, má escolha de ondas e posicionamento no pico. Korv acusou a falta de ritmo e não foi capaz de virar o seu heat. Morma fez um bom heat e passou para os quartos de final. Nos quartos acabaria por perder. Na última tentativa de virar o heat, fez um 3,07 quando precisava de um 3,5.
Para amanhã o ceck-in está marcado para as 8h30!!!
Boa Sorte!!!

Sem comentários: