segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

BB Esp - 3º dia

Terminou hoje a 1ª etapa do Circuito Nacional de BB Esperanças 2010. As ondas estiveram clássicas, com alguns sets a atingirem os 2 metros. Robalo passou os seus heats dos quartos e meias em 1º lugar, com boas prestações.Para a grande final apuraram-se também Diogo Silva, Frederico Palma e André Silva. Este último heat demorou bastante a arrancar, uma vez que a organização decidiu (quanto a nós mal), esperar pelo atleta Diogo Silva que perdeu um pé-de-pato durante a remada, ficando os restantes atletas bastante tempo parados à espera do inicio da final. Diogo Silva acabaria por vencer, realizando uma onda muito boa de 9 pontos. Em 2º ficou Frederico Palma, em 3º Robalo e em 4º André Silva.
Parabéns a todos os atletas em prova, à organização que esteve muito bem, e a todos os nossos atletas que deram o seu melhor.
.
Ao final da tarde recebemos a notícia que o nosso atleta Nuno Carvalho, que se encontra na ilha de Gran Canária, já surfou boas ondas em Fronton e que Moita já se encontra no Havai, pronto para enfrentar Pipe!!!!Grande abraço e ripem muito!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

concordo quando dizem que acham mal com a atitude da organização :s até parece que teem preferidos. se alguém partisse o leash e perdesse a tábua também iam parar a bateria? enfim.. siga robalo