domingo, 21 de fevereiro de 2010

Gran Canaria III

Hoje o dia começou cedo, às 8 da matina já estávamos prestes a entrar no nosso Jimmy, o caminho para Fronton foi fácil. Vento offshore ondas de cerca de 5pés mas com a maré muito vazia. Mesmo assim o ambiente estava espectacular, ninguém por perto e só nós para admirar a força de fronton. Tiramos umas fotos e de seguida fomos comprar uma comida leve esperando que a maré enchesse.
Quando voltamos reparamos que o vento tinha rodado sideshore e que a maré ainda não se encontrava no ponto. Decidimos entrar na mesma para poder ver e sentir de perto umas das melhores ondas do mundo.
Pigmeu Surfamos com um visual impressionante e um barulho fora do vulgar em que fomos várias vezes bombardeados por bafos explosivos! Chequem as fotos. RolhaOffshore Demos umas voltas pela zona de Galdar onde vimos outros picos como La Guancha.
Decidimos voltar para Las Palmas e pelo caminho reparamos que o vento não estava a afectar aquela parte da ilha, fomos então para El Confital, estava pequeno e muito crowd mas ainda deu para fazer umas. De regresso fomos entregar o Jimmy, vimos que estávamos sem mantimentos alimentares e fomos as compras, agora o jantar está na mesa por isso ABRAÇO PESSOAL!
Pgm
Rolha

Sem comentários: